logo live news
Música

Grupo EVE lança seu novo hit POWER, um pop eletrônico futurista e super dançante

02/25/2021 4:43 PM

Girl group brasileiro inspirado em K-Pop apresenta videoclipe com efeitos especiais e estética cyberpunk

@ Divulgação

O Grupo EVE lança hoje seu novo trabalho,a contagiante POWER com o videoclipe https://youtu.be/tpnUfqqui0o super produzido no canal KOR. Inspirado em K-Pop, o girlgroup brasileiro, que já têm duas colaborações musicais com artistas sul-coreanos, é formado por Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne que cantam, dançam e também compõem seus hits.

A nova música aposta no conceito girl power embalado pelas batidas e sonoridade de um pop eletrônico dançante. Mergulhadas em um mundo futurista, apocalíptico e repeto de efeitos especiais, as garotas esbanjam atitude e expressam a maturidade da atual fase do grupo.

O EVE estreou em 2018 com single “Fogo e Ar” e, no ano seguinte, lançou a contagiante “Oy Mama” em parceria com a rapper coreana NaDa. Na sequência, vieram o funk contemporâneo “Boy Lixo”, a EDM “Spotlight” e o single “Não Para” em parceria com o grupo de B-Pop WIBE.

Já, em 2020, por conta da Pandemia, as meninas lançaram apenas dois singles especiais: “Joga Joga”, com a participação do cantor coreano Aoora; e “Mina Solta”, um clipe nostálgico gravado antes da quarentena.

Agora, em POWER, o quinteto de querreiras que defendem a independência feminina faz uma crítica a atual situação e aos caminhos que o “novo normal” pode levar. Em uma realidade paralela dominada pelo caos e violência, as garotas decidem unir suas forças e habilidades para derrotar o inimigo.

Ao som da batida forte de POWER, Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne se transformam em personagens excêntricas, cheias de estilo e com muita astúcia e determinação para vencer a guerra e resgatar a essência da humanidade com a esperança e amor que nos torna vivos.



Mais do LiveNews

Salas de cinema apostam em Tom Cruise, Super-Homem e ‘Avatar’ para impulsionar as receitas.

03/26/2025 3:51 PM

Revelados detalhes sobre a VILÃ de ‘Homem-Aranha 4

03/26/2025 3:50 PM

A música do Pearl Jam que aborda a fragilidade da vida e foi inspirada nos Pink Floyd.

03/26/2025 3:50 PM

The Kovenant: novo álbum está a ser preparado, ‘não será outro ‘Nexus’, mas será semelhante porque é o mesmo grupo de pessoas’.

03/25/2025 6:43 PM

O Messias de Duna começa a ser rodado no verão de 2025

03/24/2025 4:30 PM

Confinado | Filme de ação com Bill Skarsgård regista boa classificação no Rotten Tomatoes.

03/24/2025 4:25 PM

Com 139 milhões de streams, Playboi Carti alcança a maior estreia do ano no Spotify em 2025 com “MUSIC”.

03/19/2025 3:37 PM

Wandinha | Roteiristas já trabalham na terceira temporada, diz Jenna Ortega

03/18/2025 3:14 PM

Halle Berry ‘vinga’ beijo controverso com Adrien Brody

03/06/2025 9:35 PM

Elon Musk Alcança o Topo ao Quebrar Recorde Imbatível em Jogo online.

12/03/2024 5:39 PM

Alianças Estratégicas no Streaming Visam Superar a Netflix e Aumentar a Rentabilidade

12/02/2024 12:00 PM

Olivia Rodrigo sofre acidente no palco durante a ‘Guts World Tour’ na Austrália

10/15/2024 3:47 PM

Primos de William e Harry podem ser a chave para salvar a monarquia das disputas entre irmãos, afirmam especialistas

08/17/2024 9:00 PM

Rod Stewart Adia Shows Após Cancelamento do 200º Show em Las Vegas

08/14/2024 9:47 AM

Rei Charles Recusa Ligações do Príncipe Harry Após “Pecado Capital” Contra o Pai, Diz Especialista

08/08/2024 9:00 PM