Ritchie Blackmore: “costumo evitar sorrisos e gargalhadas, mas o Ozzy sempre me fazia rir muito”
07/30/2025 9:10 AM
O icônico instrumentista Ritchie Blackmore (Rainbow) compartilhou suas lembranças sobre Ozzy Osbourne, o eterno e estimado símbolo maior do heavy metal, que faleceu aos 76 anos no último dia 22 de julho, deixando um vazio irreparável no universo do rock pesado.
Blackmore relata que teve a chance de encontrar Ozzy em algumas ocasiões e revela que o vocalista possuía o talento de arrancar risos com suas travessuras exibidas no programa The Osbournes. E considerando a postura reservada e sisuda de Ritchie Blackmore, trata-se de uma façanha que só alguém tão irreverente e cativante quanto Ozzy Osbourne poderia realizar. Em uma mensagem publicada nas redes sociais, Blackmore declarou:
“Tive o privilégio de cruzar com Ozzy algumas vezes. Era uma pessoa muito simples, sem aquela postura típica do estrelato. Acredito que ele era imensamente agradecido por poder fazer aquilo que amava. Sua entonação era melódica, acolhedora e afinada, mesmo sobre bases intensas de rock pesado, e isso funcionava de forma impressionante, sem necessidade de gritos por cima do instrumental. Um estilo vocal maravilhoso.”
Ele apontou que sua fase preferida de Ozzy foi no final dos anos 1980, e recordou com carinho o famoso programa de televisão:
“O fim dos anos 80 foi meu período predileto, mas essa é só a minha percepção. O programa doméstico dele era o meu favorito. Me lembrava ‘Faulty Towers’. Tenho o costume de não expressar risos com facilidade, mas o Ozzy sempre me fazia rir muito sempre que eu assistia ao programa. Era tão genuíno. Acredito que era isso que as pessoas mais admiravam nele.”
Notícias relacionadas
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110