Harrison Ford diz que atuar em filme da Marvel exigiu que ele fosse ‘um idiota por dinheiro’
08/06/2024 5:00 PM
O veterano de “Indiana Jones” comentou que sua primeira incursão no Universo Marvel foi “divertida” e que “gostou” da experiência. O ator está aparecendo em seu primeiro filme da Marvel como o Hulk Vermelho, usando tecnologia de captura de movimento para conseguir a transformação do personagem. Quando perguntado sobre o que foi necessário para filmar essas cenas, o frequentemente direto ator disse à Variety: “O que foi necessário? Não ligar. Ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes.”
No entanto, ele foi rápido em esclarecer que não estava criticando o filme.
“Não quero depreciá-lo,” disse o ator de 82 anos. “Estou apenas dizendo que você tem que fazer certas coisas que normalmente sua mãe não gostaria que você fizesse — ou seu professor de atuação, se você tivesse um. Mas é divertido, e eu gostei. Tive um ótimo tempo, e estou encantado com a resposta que tivemos com o trailer.”
Quando a repórter Angelique Jackson disse que Ford havia dado aos fãs na Comic-Con um “gostinho daquele Hulk Vermelho dentro de Harrison,” ele brincou: “Vamos mantê-lo dentro.”
Ford está interpretando Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que se transforma no Hulk Vermelho no novo filme liderado por Anthony Mackie, “Capitão América: Novo Mundo Bravo,” que será lançado no próximo ano.
“O que foi necessário? Não ligar. Ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes.”
O ator de “Han Solo” deixou a Variety com uma última piada depois que a repórter disse que um dos atores revelou que Ford estar no filme estava “coçando aquela coceira em seu pequeno coração nerd.” Ela perguntou: “Que parte do seu nerd interior você está satisfazendo ao se juntar ao [Universo Cinematográfico Marvel]?”
“Bem, se vou coçar, geralmente é meu traseiro,” brincou Ford enquanto se movia para outro repórter.
O veterano de “Star Wars” está assumindo o papel de William Hurt, que faleceu em 2022. “Ele deixou uma base muito firme para o personagem, eu o respeito enormemente pelo trabalho que fez em sua vida,” disse Ford à revista People no último fim de semana. “Deus abençoe sua alma. Estou encantado de poder me apoiar em seus ombros e continuar interpretando o personagem.”