Estrela de “The Bachelor” revela sintoma “chocante” que levou ao diagnóstico de meningite
08/18/2024 12:01 PM
Daisy Kent, ex-participante de “The Bachelor”, revelou que um sintoma “chocante” foi o sinal que indicou que sua saúde estava prestes a piorar. Em entrevista à Fox News Digital, Kent, agora com 25 anos, contou que sentiu uma dor intensa na coluna e percebeu que algo estava “realmente errado”.
“Eu tive uma dor chocante descendo pela minha coluna,” disse Kent. “Eu não conseguia nem virar a cabeça, e como eu costumava ficar doente bastante quando era mais nova, eu sou bem sensível a perceber quando algo está realmente errado.”
A estrela da realidade abriu sobre como a meningite afetou sua vida. “Foi um período muito assustador para mim. Estou muito feliz por ainda estar aqui e não ter problemas de longo prazo por causa disso,” revelou Kent. “Olhando para trás, definitivamente foi um dos momentos mais assustadores da minha vida, e também para minha família. Mas eu consegui superar.”
Kent, que participou da 28ª temporada de “The Bachelor”, foi diagnosticada com meningite quando era estudante na San Diego State University, conforme compartilhou em um vídeo no TikTok em 2023. Na época, ela tinha 19 anos e estava no primeiro ano de faculdade.
“Eu fui para a cama à meia-noite, com uma leve dor de cabeça, e então acordei por volta das 3 da manhã com uma dor de cabeça pulsante. Tomei bastante Tylenol, mas a dor era tão forte que eu não conseguia abrir os olhos,” explicou Kent. Sua condição rapidamente piorou. “Eu estava deitada na cama e, de repente, não consegui mover nenhuma parte do meu corpo,” continuou. Um colega de dormitório a carregou para fora e, em seguida, ela foi levada para um hospital diferente por sua colega de quarto e o irmão dela.
Eventualmente, Kent teve que passar por uma punção lombar e foi tratada na UTI antes de receber o diagnóstico de meningite. “Eles estavam me dando muita morfina, e literalmente nada parava a dor. Nunca estive em tanta dor na minha vida. Eu realmente pensei que ia morrer,” relatou no vídeo.
Kent também foi diagnosticada com Doença de Lyme, uma infecção causada por bactérias transmitidas por carrapatos. Felizmente, sua saúde está agora muito melhor. “Hoje estou me sentindo ótima. Passei por uma grande jornada de saúde, o que me fez ser mais cautelosa com o que coloco no meu corpo,” disse. Kent agora promove a marca Daisy Brand de cottage cheese e sour cream, destacando a importância da nutrição e como a comida pode ser fundamental para a recuperação.
“Quando você passa por algo como eu passei, você se torna realmente grato por poder se mover,” concluiu. “Houve momentos em que eu não conseguia nem comer e estava sendo alimentada por IVs. Agora, estou feliz e saudável.”