logo live news
Celebs

Billy Ray Cyrus afirma que sua ex-esposa implorou para que ele a aceitasse de volta após uma separação desagradável

06/20/2024 1:26 PM

Firerose acusou Billy Ray Cyrus de abuso em um processo judicial recente

Billy Ray Cyrus afirma que sua futura ex-esposa, Firerose, enviou-lhe uma nota logo depois que ele pediu o fim do casamento.

Após Firerose, cujo nome verdadeiro é Johanna Rosie Hodges, apresentar uma contra-denúncia em 14 de junho alegando que Cyrus era abusivo, os advogados da cantora divulgaram um comunicado à Fox News Digital abordando as alegações.

“Em nome de nosso cliente, Billy Ray Cyrus, desejamos responder ao pedido que Johanna Rosie Hodges apresentou ao Tribunal e que foi divulgado à imprensa hoje. Lamentamos que a Sra. Hodges tenha optado por litigar este casamento de 7 meses em a imprensa e deixou o Sr. Cyrus sem nenhum recurso a não ser esclarecer as coisas”, escreveram Rose Palermo e Jason Talley de Cheatham Palermo e Garrett, que estão representando o caso de Cyrus.

A declaração continua: “As alegações que a Sra. Hodges afirma em sua resposta e contra-queixa são especialmente confusas e suspeitas em sua veracidade, uma vez que ela implorou ao Sr. Cyrus que a perdoasse e a aceitasse de volta apenas 2 dias depois que ele apresentou seus pedidos para dissolver seu casamento. e preciso estar com o Sr. Cyrus. 

Uma foto da nota manuscrita fornecida pela equipe jurídica de Cyrus diz: “Sinto sua falta mais do que posso explicar em palavras, baby. te amo. Sinto muito.”

Eles também compartilharam uma captura de tela de um texto supostamente de Firerose após a separação.

“Estou ouvindo você, baby. Eu te amo. Não quero que estejamos em lados diferentes travando uma guerra que ninguém vence. Vou fazer o que você está me dizendo porque você me promete que podemos conversar o mais breve como eu saí e confio em você”, diz.

“Você tem sido meu melhor amigo no mundo todos os dias há mais de 4 anos. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sinto muita falta de você”, continua o texto. “Meu coração está despedaçado e preciso do meu melhor amigo agora mais do que nunca.”

A declaração de Palermo e Talley aponta as supostas notas de amor como contraditórias às alegações de abuso de Firerose. 

“Se o Sr. Cyrus era realmente culpado das alegações que a Sra. Hodges alega em suas alegações, então é incompreensível tentar explicar por que ela gostaria de voltar a morar com ele. Além disso, ela estava implorando para que ele lhe desse um chance de explicar tudo para ele”, escreveram.

Em 14 de junho, Firerose apresentou uma contra-queixa ao pedido de anulação original de Cyrus, alegando “extremo abuso verbal, emocional e psicológico”.

Pessoas relataram que a denúncia afirma que Cyrus tem problemas de abuso de substâncias que o tornam “imprevisível e volátil” e que ele supostamente pediu a anulação um dia antes de ela ser submetida a uma dupla mastectomia preventiva.

“A esposa foi vítima de extremo abuso verbal, emocional e psicológico”, escreveram os advogados de Firerose na denúncia, obtida pelo meio de comunicação. “A esposa foi submetida ao uso persistente de drogas pelo marido, acompanhado do consumo de maconha, o que tornou o marido imprevisível e volátil em relação à esposa”.

Cyrus originalmente pediu a anulação de Firerose em 23 de maio no Tennessee, citando que “o consentimento para o casamento foi obtido por fraude”.

Os advogados do cantor de “Achy Breaky Heart” também apresentaram uma reclamação alterada e complementar para a anulação, detalhando os motivos da fraude.

Os documentos afirmam: “Ao longo do relacionamento de namoro das partes, a Ré afirmou repetidamente que seu nome de solteira era ‘Hodges’ e que a Ré nunca havia sido casada. Durante esse período, a Ré afirmou repetidamente que a Requerente era sua alma gêmea e que a Ré queria A Requerente era seu único marido. Conseqüentemente, a Requerente confiava na Ré e acreditava falsamente que ela era uma pessoa honesta.

Ele continua, explicando que Cyrus supostamente soube que Firerose já era casada e que ela entrou no relacionamento “com a única intenção de induzir a Requerente a um casamento para obter o nome ‘Cyrus’, acreditando que isso ajudaria sua carreira musical incipiente”.

Além disso, o documento afirma que os motivos da fraude não foram listados na petição inicial “por gentileza, pois esperava salvar o Réu de constrangimento e vergonha pessoal”. Ele também estava supostamente preocupado que a separação pudesse impactar o caminho do cantor australiano para a cidadania americana. 

Cyrus também entrou com um pedido de emergência para uma ordem de restrição temporária em 13 de junho e alegou que 37 cobranças não autorizadas foram feitas em seu cartão comercial American Express pela Firerose.

“Como resultado dessas cobranças fraudulentas… estou preocupado que a Sra. Hodges esteja de posse de outras informações que ela pode usar para fazer cobranças fraudulentas e não autorizadas em meus cartões de crédito e contas comerciais e pessoais”, afirmou o processo de Cyrus.

Firerose afirmou que “não houve emergência” em resposta apresentada ao tribunal e obtida pela Fox News Digital. A cantora disse que tem acesso ao cartão American Express em questão desde 2022.

“Afirmar que a esposa fez 37 acusações não autorizadas é falso”, escreveram seus advogados no processo. “Durante todo o processo de divórcio, as partes devem viver de acordo com o status quo durante o casamento. A esposa estava simplesmente vivendo como está desde 10 de outubro de 2023, e o marido não tem o direito de interrompê-la.”

Cyrus já havia concordado em fornecer dinheiro a Firerose enquanto o processo de divórcio decorria.



Mais do LiveNews

Rapper Oruam é preso por desacato em Portugal e compartilha incidente no instagram

06/25/2024 1:11 PM

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM