logo live news
Celebs

Amy Schumer exclui postagem de Danny Masterson zombando de Ashton Kutcher e Mila Kunis em meio a reações adversas

09/12/2023 4:45 PM

Schumer brincou sobre o apoio de Kutcher e Kunis a Masterson enquanto se desculpava por zombar de Nicole Kidman

Amy Schumer excluiu comentários feitos nas redes sociais onde brincava sobre as cartas de apoio de Ashton Kutcher e Mila Kunis ao estuprador condenado Danny Masterson.

Schumer fez uma postagem que alguns consideraram Nicole Kidman como “cyberbullying” e, em seu pedido de desculpas, ela fez referência a cartas enviadas a um juiz antes da audiência de Masterson em 7 de setembro, onde ele foi condenado a 30 anos de prisão perpétua.

“Quero pedir desculpas a todas as pessoas que magoei postando uma foto de Nicole Kidman e aludindo a ela ser uma alienígena”, escreveu Schumer na postagem excluída, de acordo com a Page Six.

“Vou pedir ao elenco daquele programa dos anos 70 que escreva cartas defendendo meu perdão”, acrescentou ela, antes de adicionar a hashtag “#makingtimetoheal”.

A postagem agora excluída de Schumer foi compartilhada no X, anteriormente conhecido como Twitter, e os fãs a criticaram nos comentários.

“Você sabe que está mal quando Amy Schumer, entre todas as pessoas, usa você para marcar pontos”, escreveu um usuário nas redes sociais.

Outro usuário escreveu: “Bem quando pensei que ela não poderia ficar mais sem gosto”.

“Por que ela está ‘se divertindo’ em um assunto tão sério?” outro usuário questionou.

“Ela sabe que as pessoas não gostam dela, não sei por que ela está contando piadas”, escreveu um usuário.

Masterson foi condenado a 30 anos de prisão perpétua depois de ser condenado por duas acusações de estupro forçado em maio. O juiz que sentenciou a estrela de “That ’70s Show” recebeu quase 50 cartas de apoio de vários indivíduos, incluindo Kunis e Kutcher, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Fox News Digital.

Kutcher, que estrelou ao lado de Masterson em “That ’70s Show”, chamou o ator de “modelo” em sua carta.

“Atribuo o fato de não ter caído na vida das drogas em Hollywood diretamente a Danny”, explicou Kutcher. “Sempre que conhecíamos alguém ou interagíamos com alguém que usava drogas, ou usava drogas, ele deixava claro que não seria uma boa pessoa para ser amigo. Se eu usasse drogas, ele não gostaria de ser meu amigo, algo que eu nunca gostaria de arriscar ou comprometer. Sou grato a ele por essa pressão positiva dos colegas.

Kutcher e Kunis mais tarde pediram desculpas via Instagram, alegando que suas cartas não tinham a intenção de “minar” o testemunho das vítimas de Masterson.

“Estamos cientes da dor causada pelas cartas dos personagens que escrevemos em nome de Danny Masterson”, disse Kutcher no vídeo, enquanto Kunis acrescentou: “Apoiamos as vítimas. continuar a fazê-lo no futuro.”

A equipe jurídica de Masterson planeja apelar do veredicto de culpa dizendo à Fox News Digital: “Os erros que ocorreram neste caso são substanciais e, infelizmente, levaram a veredictos que não foram apoiados pelas evidências. No caso e no nosso sistema de justiça em geral, às vezes eles erram. E foi isso que aconteceu aqui.”

“O Sr. Masterson não cometeu os crimes pelos quais foi condenado e nós, e os advogados de apelação, os melhores e mais brilhantes do país, estamos confiantes de que essas condenações serão anuladas”, acrescentou o advogado do ator, Shawn Holley.