Rivalidade de Schwarzenegger com Stallone o levou a pressionar por mais violência em ‘Exterminador do Futuro 2’
07/03/2023 2:16 PM
Arnold Schwarzenegger diz que sua missão de “superar” o rival Sylvester Stallone era tão importante para ele que discutiu com o diretor de “O Exterminador do Futuro 2”, James Cameron, para incluir mais violência no filme.
Refletindo sobre seu filme de maior sucesso, a sequência de “O Exterminador do Futuro”, Schwarzenegger deu crédito a Cameron por desenvolver uma produção tão fantástica.
“A razão pela qual se tornou um grande sucesso foi, número um, Jim Cameron . Quero dizer, Jim Cameron é um escritor genial”, ele compartilhou durante um painel do Academy Museum of Motion Pictures. “Ele teve essa ideia brilhante, embora no começo eu suspeitasse. Ele disse ‘Quero fazer de você um bom Exterminador’.”
“Eu disse ‘O que você quer dizer com um bom Terminator?’ Eu digo, ‘Eu estava matando 68 pessoas no primeiro.’ Eu disse, ‘No segundo, eu tenho que matar 150. Nós subimos… Cortamos suas gargantas e os matamos e atiramos neles com um canhão… atropelamos eles com um carro.’ … Eu superei Stallone”, diz ele sobre sua mentalidade na época.
“Lembre-se de que toda a minha missão é ser o número 1 em matar a quantidade de pessoas na tela”, brincou Schwarzenegger. Cameron, no entanto, já tinha uma visão para o filme, e não girava em torno da violência. Fox News!