News

Lucas Penteado fala da paixão por Gilberto em live da Avon

02/15/2021 5:49 PM

A Avon reafirma seu posicionamento ativista em causas sociais e lança a campanha #ConversaTáOn, com o objetivo de promover diálogos e trocas mais aprofundadas em suas redes sociais sobre assuntos relevantes que estão surgindo nas redes sociais. O primeiro episódio trouxe para a conversa o ator e produtor Lucas Penteado e a apresentadora Astrid Fontenelle e está disponível no Twitter @AvonBR e no Instagram @AvonBrasil. Para a pauta, Lucas trouxe temas como racismo, sexualidade, família, amor e acolhimento.

A entrevista contou com a participação do público para o envio de perguntas e a questão mais levantada na internet foi sobre a relação de Lucas Penteado e Gilberto Nogueira.  “O Gilberto é um cara incrível, mas precisamos conversar aqui fora. Eu acredito que relacionamento é algo sério, nós somos caras muitos intensos, mas em primeiro lugar, somos grandes amigos e eu sou um grande fã dele. Mas, é recíproca a paixão pelo Gilberto”, declara Lucas.

A bissexualidade não era novidade para a mãe do ator. Mas, expor para todo o Brasil seus sentimentos, trouxe uma grande responsabilidade para Lucas, considerando o contexto de uma sociedade homofóbica e conservadora. “A sensação de impotência e decepção ficaram para trás, a jornada que eu acreditava que começaria aqui fora seria pelo no enfrentamento da intolerância de gênero e à diversidade, somado ao prejulgamento contra o homem negro e da periferia”, diz o ator ao refletir sobre sexualidade, diante do peso de uma sociedade tradicionalista.

A entrevista contou ainda com a participação da mãe do Lucas, Andrea Penteado. Ela se emocionou ao falar sobre sua relação com o filho e destacou a importância de plantar o amor ao invés do ódio. “O Lucas é o meu campeão e o campeão do Brasil”, afirma Andrea. 

A #ConversaTáOn será perene e a programação da plataforma será divulgada nos canais da Avon e por meio de QR Code no comercial veiculado pela marca na TV, convidando a audiência a participar. Os seguidores da Avon nas redes também poderão votar nos temas que considerarem mais relevantes para discussão e, a cada semana, especialistas, artistas e formadores de opinião irão debater sobre esses assuntos. Além das lives, pílulas de conteúdo serão disponibilizadas nas redes sociais da Avon para aquecer o debate, trazendo novos pontos de vista sobre as questões que vão surgindo ao longo do programa, além de enquetes e cards compartilháveis produzidos com o suporte de especialistas nos temas.

“Mais do que uma campanha, queremos abrir espaços de diálogo e senso de coletividade, chamando as pessoas a aprofundarem conversas e questionarem estereótipos e visões equivocadas. Não temos a intenção de nos posicionar a favor ou contra nenhuma pessoa e não vamos incitar a cultura do cancelamento, mas sim construir pontes e alternativas, com respeito, leveza e conscientização. Nossas redes serão um espaço de troca, acolhimento e empatia.”, afirma Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil. “Temos muito a acrescentar como marca pioneira em estimular conversas, como fazemos há 135 anos, defendendo a elevação da autoestima,  a inovação, a diversidade, o antirracismo e o estímulo ao empreendedorismo feminino,  além de importantes mobilizações no enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil e na prevenção do câncer de mama, por meio da atuação direta do Instituto Avon”, finaliza a VP de Marketing, Danielle Bibas.



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

Megadeth revela oito faixas do novo álbum autointitulado, com lançamento em janeiro de 2026

10/30/2025 5:15 PM

“Painkiller”, do Judas Priest, volta às paradas britânicas após mais de 30 anos

10/30/2025 5:03 PM

Wanted: nova geração prova que o Heavy/Hard oitentista está mais vivo do que nunca

10/26/2025 11:01 AM

Axl Rose está de volta! Vocalista se irrita, chuta bumbo da bateria e atira microfone durante show em Buenos Aires

10/20/2025 8:10 PM

Masterplan: Roland Grapow revela detalhes do novo álbum “Metalmorphosis”, previsto para 2026

10/14/2025 8:13 PM

Novo intérprete de Jesus em continuação de A Paixão de Cristo é anunciado; elenco passa por reformulação completa

10/14/2025 8:08 PM

Vanden Plas adia apresentações devido a problema de saúde do vocalista Andy Kuntz

10/13/2025 7:02 PM

Benediction: “ninguém tem o direito de reivindicar a criação do Death Metal”

09/28/2025 9:29 AM

Ozzy Osbourne ganha primeiro lançamento póstumo em colaboração com Judas Priest

09/27/2025 4:53 PM

Dogma: “nossa arte e nosso discurso são ferramentas nesta guerra cultural contra ideologias que procuram restringir a sociedade”

09/25/2025 5:19 PM

Gwar sofre críticas após encenar estripamento de Donald Trump em festival nos EUA

09/24/2025 5:26 PM

Guns N’ Roses anuncia turnê pela América do Sul com cinco shows no Brasil

09/23/2025 9:52 AM

At The Gates: “ficamos muito fascinados pelas bandas brasileiras de Death Metal, como Sarcófago”

09/22/2025 4:34 PM

Watain anuncia último disco e define o fim da banda como um réquiem sacrificial

09/21/2025 9:19 PM

Sammy Hagar afirma: “O próximo grande astro do Rock é o Mick Jagger e o Freddie Mercury reencarnado”

09/19/2025 12:14 PM