Novo reality show do SBT terá Marília Mendonça, Joelma e Caio Castro
06/01/2021 6:45 PM
De acordo com informações do Notícias da TV, o novo reality show do SBT que marcará a estreia de Dony de Nuccio como apresentador no entretenimento, o Te Devo Essa – Brasil contará com celebridades como Marcos Pasquim, Caio Castro e até Joelma em sua primeira temporada.
O programa é feito em parceria entre a emissora de Silvio Santos com o canal Discovery Home & Health. Os convidados dos primeiros episódios foram divulgados em um teaser apresentado durante coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (1/6).
Ainda segundo a publicação, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, a cantora Marília Mendonça e a apresentadora do SBT Eliana também aparecem nas imagens inéditas. O ex-jogador de futebol Cafu e a atriz Natália Rodrigues também já gravaram suas participações.
Versão brasileira do programa Celebrity IOU (Celebridade, Eu Te Devo, em tradução livre), o Te Devo Essa – Brasil consiste em colocar celebridades presenteando alguém querido com uma reforma em sua casa. O programa também será apresentado pelo arquiteto Renato Mendonça, que será responsável pelos projetos.
Dirigido por Rafael Gessullo e com Marcos Pasquim como primeiro convidado, o programa inédito do SBT estreia no sábado (5/6), às 21h30, com reprises às quintas-feiras no Discovery Home & Health, da TV paga, às 20h30.
Notícias relacionadas
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110