Música
Jack Black e a banda polêmica que ele considera os reis do rock
04/02/2025 4:26 PM
O astro de “Escola de Rock” nunca escondeu sua obsessão por lendas como Led Zeppelin e AC/DC, mas seu veredito sobre “a maior banda de todos os tempos” é, digamos, controverso.
Em entrevista à Rolling Tunes, o comediante/músico declarou que “The Bends” (1995), do Radiohead, foi um ponto de virada em sua vida musical:
“Quer álbum conceitual? ‘OK Computer’. Mas se busca guitarras que arrancam a alma e letras que grudam no osso, é ‘The Bends’ sem dúvida.”
A revelação veio com um porém:
“Na primeira vez que ouvi, pensei: ‘Isso é rock ou um experimento alienígena?’. Até que meu cérebro desbloqueou a genialidade: ‘Caramba, são os Beatles da era espacial!'”
Notícias relacionadas
-
Iron Maiden: “qual o propósito de gastar toda essa quantia, comparecer e ficar encarando uma telinha minúscula?”, questiona Bruce Dickinson sobre dispositivos móveis em apresentações ao vivo
-
O Sarcófago foi anunciado como um dos nomes principais no evento Maryland Deathfest 2026! Como assim? O grupo retornou?
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110