Tina Knowles, mãe de Beyoncé, afirma ter sido hackeada após suposto apoio a postagem sobre processo de Jay-Z
12/11/2024 1:50 PM
Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, negou ter interagido com uma postagem que mencionava acusações de estupro contra seu genro, Jay-Z, e Sean “Diddy” Combs.
Em 8 de dezembro, usuários nas redes sociais perceberam que a conta de Knowles havia curtido uma publicação da ABC7 Chicago, que detalhava um processo judicial envolvendo os artistas. No dia seguinte, Knowles usou o Instagram para abordar o incidente, afirmando ter sido hackeada.
“Fui hackeada!” escreveu ela. “Como todos sabem, eu não brinco quando se trata da minha família. Se virem algo estranho vindo de mim, saibam que não fui eu!”
Desde então, Tina Knowles removeu a curtida do post e desativou os comentários em sua publicação de esclarecimento.
A ação judicial contra Jay-Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, foi originalmente apresentada em outubro e arquivada novamente no domingo, em Nova York. No processo, um acusador anônimo alega que Carter a teria estuprado quando ela tinha 13 anos, durante uma festa pós-VMA da MTV em 2000, com a participação de Combs e outras celebridades.
Os documentos afirmam que, inicialmente, Combs teria violentado a menor enquanto “Celebrity A” e “Celebrity B” assistiam. Na reabertura do caso, Carter foi identificado como “Celebrity A”.
Até o momento, nem Jay-Z nem Combs se pronunciaram publicamente sobre o caso.