Jon Bon Jovi não sabe quando voltará a fazer turnês enquanto recupera de uma cirurgia
05/13/2024 12:10 PM
Quase dois anos depois de passar por uma grande cirurgia para reconstruir uma lesão nas cordas vocais, Jon Bon Jovi ainda não sabe quando voltará aos palcos.
O vocalista do Bon Jovi falou com a rádio Mix 104.1 de Boston na semana passada para discutir o próximo álbum da banda e deu aos fãs uma atualização sobre sua saúde.
“Eu não sei sobre uma turnê,” disse Bon Jovi. “É meu desejo fazer uma turnê no ano que vem, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia.”
Durante o painel do Hulu para a nova docuseries “Thank You, Good Night: The Bon Jovi Story” na Associação de Críticos de Televisão no mês passado, o cantor falou sobre sua cirurgia e revelou que uma de suas cordas vocais estava “atrofiando” na época, de acordo com a People.
“Então a mais forte estava empurrando a mais fraca para o lado, e eu não estava cantando bem”, disse Bon Jovi, que descreveu uma corda vocal como “grossa como o polegar” e a outra como “grossa como um mindinho”. Ele acrescentou, “Minha arte estava sendo tirada de mim.”
“Mas mesmo assim, e eu digo no filme, e nos últimos episódios, se eu tivesse minhas ferramentas de volta, o resto eu posso lidar com isso”, disse ele. “Posso escrever uma canção, posso atuar tão bem como qualquer outra pessoa. Mas preciso de recuperar as minhas ferramentas”.
“Sábado de manhã foi a primeira vez que acordei sem várias vozes na minha cabeça”, disse ele durante o painel do TCA, referindo-se à recuperação das cordas vocais. “Era apenas eu. E essa foi a melhor sensação. Era apenas eu”.
No dia 2 de fevereiro, Bon Jovi se apresentou ao vivo pela primeira vez após a cirurgia em seu show de homenagem e tributo ao MusiCares Person of the Year.
“Estou obviamente humilde por estar aqui e muito orgulhoso por estarmos aqui 40 anos depois… ainda prestes a lançar nosso 18º álbum”, disse ele à Fox News Digital no evento. “Estamos muito entusiasmados com isso. O documentário, tudo para celebrar este 40º aniversário”.