O ator de ‘Goonies’, Sean Astin, dá as boas-vindas a um rótulo de ‘bebê donepo’: ‘Eu não me incomodo’
12/05/2023 6:20 PM
Sean Astin teve uma carreira incrivelmente bem-sucedida em Hollywood, estrelando clássicos como “Rudy”, “The Goonies” e a trilogia “O Senhor dos Anéis”.
Apesar de trabalhar de forma constante por décadas com quase 200 créditos de atuação em seu nome, Astin admite que a razão pela qual ele começou na indústria é por causa de sua mãe, a atriz Patty Duke. Seu pai, John Astin, estrelou como Gomez no programa de televisão original “The Addams Family”.
Em uma entrevista com Page Six, ele explicou que ele sempre credita “nepotismo” por conseguir sua grande chance.
“Ouça, é verdade”, disse ele à agência. “A vida é difícil, o trabalho é difícil. Encontrar o seu caminho no mundo é difícil. Então, quando as pessoas têm alguma sorte, eu não invejo isso.”
Ele acrescentou: “E eu não me invejo por ter nascido em uma família onde me foi dado muito. Eu também sinto que isso vem com muita responsabilidade que você tem a oportunidade de abraçar ou não.
O primeiro papel de Astin foi em um filme de TV chamado “Please Don’t Hit Me, Mom” em 1981. Ele tinha 10 anos e agiu ao lado de Duke, interpretando seu filho.
Ele fez outro filme de TV em 1982, e em 1985 ele conseguiu seu primeiro longa-metragem, “The Goonies”. Ele tem atuado de forma constante desde então, e atualmente tem um filme chamado “The Shift” nos cinemas agora.