Celebs

Estrelas de Hollywood tiram a roupa para a festa de Halloween de Cindy Crawford

10/28/2023 5:05 PM

As estrelas mais quentes de Hollywood estão entrando no espírito do Halloween. As celebridades estavam todas vestidas na sexta-feira em Los Angeles para a festa anual de Halloween da ex-supermodelo Cindy Crawford e seu marido Rande Gerber, Rande Gerber.

A Casamigos foi famosa por ser cofundada por Gerber e George Clooney, já que o evento repleto de estrelas foi organizado pela marca de tequila.

Amigos famosos, incluindo Paris Hilton, Justin Bieber, Jessica Alba, Kim Kardashian e outros, vieram vestidos para impressionar na ocasião assustadora.

Paris Hilton canalizou sua Britney Spears interior enquanto usava o vestido sexy de aeromoça com um chapéu combinando do videoclipe “Toxic” da estrela pop.

Juntando-se ao fã-clube de Spears estava a atriz de “Honey”, Jessica Alba, vestida com o macacão transparente e brilhante de seu sucesso de 2003. Alba vestiu uma peruca loira com um conjunto de strass cintilante.

Justin Bieber mergulhou na festa de Halloween vestido com equipamento de mergulho. A cantora de “Baby” usava uma camisa com estampa floral rosa e laranja. Bieber estava com a camisa aberta, exibindo seu corpo tatuado.

A modelo da Victoria’s Secret, Alessandra Ambrosio, exibiu seu físico em forma ao se vestir como uma sexy deusa dourada. Ambrosio surpreendeu com um conjunto de duas peças de lantejoulas com franjas brilhantes e saia parcial de tule. Ela completou seu look com uma faixa floral dourada.



Mais do LiveNews


Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110

Saxon cancela shows devido a procedimento de emergência de Biff Byford

06/30/2025 5:07 PM

Martin Popoff critica “Appetite for Destruction”: “As pessoas romantizam demais esse álbum”

06/30/2025 5:05 PM

Kreator: “Estamos dando os retoques finais. Todos concordam que é melhor que ‘Hate Über Alles’”, diz Frédéric Leclercq sobre o novo projeto

06/29/2025 6:12 PM

🎸 STRYPER – Turnê de 40 Anos (Brasil 2025)

06/29/2025 6:09 PM

Gravações esquecidas do grupo Earth — embrião do Black Sabbath — chegarão ao público no próximo mês

06/28/2025 6:28 PM

“O Sodom não é o maior nome do Metal. Eu não quero ser o maior nome do Metal. Só queremos realizar uma boa apresentação com áudio de qualidade e iluminação eficiente”, declara Tom Angelripper

06/27/2025 5:25 PM

Rage: divulgado o novo trabalho “A New World Rising”; confira o 1° lançamento!

06/27/2025 5:16 PM

Ringo Starr defende o filho após desligamento duplo de grupo lendário do rock britânico e critica cantor: ‘Figura insignificante’

06/23/2025 7:28 PM

Firewind: Gus G. revela que as sessões do novo registro já começaram

06/21/2025 5:45 PM

King Diamond: “Ainda temos muita tarefa para registrar”

06/21/2025 5:42 PM

Sodom: “vou sentir falta da estrada. Vou sentir falta dos companheiros”, diz Angelripper sobre decisão de desacelerar

06/19/2025 3:15 PM

Hatebreed: integrante Wayne Lozinak é diagnosticado com massa cerebral

06/19/2025 3:11 PM

Kirk Hammett (Metallica): “Não acredito que músicos tenham permissão para se aposentar”

06/18/2025 8:42 PM

Sharon Osbourne: “O heavy metal sempre foi marginalizado pela indústria musical, apesar de sua força global”

06/18/2025 8:40 PM

Rebaelliun: “Ignite” é o primeiro lançamento com novo frontman Bruno Añaña

06/17/2025 12:58 PM