John Lennon quase escreveu com Paul McCartney após a separação dos Beatles
11/13/2023 10:11 PM
John Lennon queria começar a escrever músicas com Paul McCartney novamente, anos depois de sua infame rivalidade e da separação dos Beatles, disse sua ex-namorada esta semana.
“Em janeiro de 1975, Paul e Linda (McCartney) estavam dizendo: ‘Vamos para Nova Orleans e gravar um novo álbum (“Venus and Mars”)’
“Então, John disse: ‘Oh, ótimo, Nova Orleans, sempre adorei’”, disse May Pang, que namorou o compositor de “Hey Jude” durante sua separação temporária de Yoko Ono , ao USA Today terça-feira.
“Alguns dias depois, ele estava tocando o violão e disse: ‘O que você acha se eu escrevesse com Paul de novo?’ Você fala sobre choque. A referência é como ‘O Exorcista’, a cabeça vira para trás. E eu disse: ‘Acho que seria ótimo.’
“Então ele disse: ‘Talvez devêssemos descer’. Ele realmente queria fazer isso. Eu sabia que se o tivesse levado para Nova Orleans, isso teria acontecido.
Pang e Lennon se separaram logo depois, quando o cantor de “Come Together” voltou com Ono. Lennon mais tarde se referiu ao seu tempo com Pang como seu “fim de semana perdido”. Ele foi assassinado em 1980 e, embora tenha se reunido com McCartney antes de sua morte, eles nunca mais escreveram juntos. Fox!