logo live news
Celebs

Kim Kardashian revela procedimento “doloroso” para firmar abdômen

08/05/2022 3:30 PM

Kim Kardashian revelou que passou por um procedimento para firmar a pele, envolvendo um laser de agulhas Morpheus Micro, em seu abdômen recentemente.

Ao lado de uma foto de seu abdômen levemente avermelhado (que foi tirada durante o processo) compartilhada em seu Instagram Stories no dia 3 de agosto, Kim explicou que passou pelo tratamento em um spa.

“Acho que este é o meu laser favorito, mas é doloroso”, escreveu ela. “Mas vale a pena.” Segundo relatos, o “laser Morpheus”, também conhecido como Morpheus 8, é um tratamento de agulhamento avançado não cirúrgico.

Esta não é a primeira vez que Kim se abre sobre passar por tratamentos a laser. No início de julho, a mãe de quatro filhos – que compartilha os filhos North, Saint, Psalm e Chicago com o ex Kanye West – revelou que geralmente reserva seus tratamentos para tarde da noite depois que as crianças estão dormindo.

“Eu realmente me importo em ter uma boa aparência”, disse ela à Allure. “Eu provavelmente me importo mais do que 90% das pessoas neste planeta. Não é fácil quando você é mãe e está exausta no final do dia ou está estudando, e eu me encaixo em todas as opções anteriores.” E!