logo live news
Celebs

“Profundamente arrependido”, diz Will Smith após tapa em Chris Rock

08/03/2022 10:32 AM

Quatro meses depois que o ator ganhou as manchetes por dar um tapa em Chris Rock na premiação, Will voltou às redes sociais nesta sexta-feira, 29 de julho, para refletir sobre o incidente. “Faz um minuto. Nos últimos meses, tenho pensado muito e trabalhado meu lado pessoal”, iniciou ele.

“Vocês fizeram um monte de perguntas justas”, continuou a nota, “que eu queria levar algum tempo para responder.”

O vídeo de quase seis minutos mostra Will sentado e lendo uma pergunta sobre o incidente: “Por que você não se desculpou com Chris em seu discurso no Oscar?” Falando diretamente para a câmera, Will – que ganhou o Oscar de Melhor Ator logo após o encontro no palco – explicou estar “confuso” naquele momento.

“Está tudo confuso”, disse a estrela de King Richard, revelando que entrou em contato com Chris.

Will se desculpou com a mãe e o irmão mais novo de Chris. “Vi uma entrevista que a mãe de Chris deu”, observou ele. “E, sabe, essa foi uma das coisas sobre aquele momento. Eu simplesmente não percebi isso… Eu não estava pensando em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Então eu quero me desculpar com a mãe de Chris. Peço desculpas à família de Chris, especificamente Tony Rock. Sim, tínhamos um ótimo relacionamento.” E!