logo live news
Celebs

As condições de Piqué para permitir que Shakira se mude com seus filhos

08/02/2022 2:03 PM

Gerard Piqué pode estar fazendo algumas exigências em sua separação de Shakira. Enquanto permanecem em silêncio sobre os detalhes do término, um conflito legal entre Shakira e seu ex-companheiro, Gerard Piqué, tem sido discutido.

Um dos rumores que se espalhou na internet é que a cantora pretende se mudar para Miami, nos Estados Unidos. No entanto, segundo o jornal espanhol El Mundo, a colombiana teria até interrompido a venda de sua luxuosa casa na cidade norte-americana.

Além disso, relatou-se que ambas celebridades, pais dos pequenos Sasha e Milan, possuem importantes equipes de advogados espanhóis.

Agora, em novo relatório do La Mesa Caliente, da Telemundo, aponta-se as condições que Piqué colocou sobre a mesa para permitir a mudança de Shakira para a América.

“Shakira colocou seus interesses nas mãos do escritório de advocacia de Pilar Mañé. Enquanto Gerard Piqué confiou em Tamborero Abogados, que processou com sucesso o recurso de Arantxa Sánchez Vicario sobre divórcio na Espanha”, destacou o El Mundo.

Já o La Vanguardia indicou: “Shakira propôs levar as crianças para Miami com ela e se estabelecer lá para revitalizar uma carreira de gravadora condicionada por quase 12 anos a viver na Espanha, ligada a uma relação sentimental que agora não existe mais. Em troca, ofereceria a Piqué um regime de visitação muito amplo”. E!