logo live news
Celebs

Ana de Armas dá vida à Marilyn Monroe no trailer de ‘Blonde’ da Netflix

08/02/2022 2:01 PM

A Netflix lançou o trailer oficial de Blonde, filme dirigido por Andrew Dominik e estrelado por Ana de Armas como a lenda do cinema Marilyn Monroe. A prévia, quase toda em preto e branco, mostra a história de Norma Jeane, que se tornou uma estreia icônica de Hollywood através de papéis em longas como Os Homens Preferem as Loiras e Quanto Mais Quente Melhor, mas cuja fama transcendeu sua carreira cinematográfica.

No trailer, Ana fala com The Athlete, também conhecido como Joe DiMaggio (Bobby Cannavale), seu segundo marido, sobre como é viver sob os holofotes. “Eu sei que você deveria se acostumar com isso”, diz ela, sua voz ofegante. “Mas eu simplesmente não consigo.”

As cenas mostram a atriz enquanto ela tenta andar em meio a uma multidão de paparazzi e fãs adoráveis, seu cabelo loiro bagunçado e roupas em desordem, enquanto as pessoas a agarram. A pressão parece ser demais para suportar e, em uma cena, ela grita antes de arranhar o rosto. Como ela explica a Joe, ela está cansada de interpretar essa personagem, dizendo: “Eu não posso encarar outra cena com Marilyn Monroe”.

“Marilyn não existe”, ela continua. “Quando saio do meu camarim, sou Norma Jeane. Ainda sou ela quando a câmera está rodando. Marilyn Monroe só existe na tela.” E!