logo live news
beleza

Piqué vive um momento incômodo dentro do Barcelona por Shakira

07/27/2022 4:49 PM

Gerard Piqué é obrigado a se lembrar de Shakira até mesmo dentro do FC Barcelona! Após receber insistentes vaias e gritos do público, durante um clássico, em Las Vegas, contra o Real Madrid CF, Piqué se viu em outro momento incômodo no vestiário do clube.

Em sua primeira vez em solos norte-americanos após o escândalo de separação, o zagueiro catalão, do apito inicial ao final, foi obrigado a ouvir a manifestação dos torcedores.

Assim que ele tocou a bola, um enorme coro de desaprovação rodeou o estádio. Em uníssono, “Shakira, Shakira” foi ouvido repetidamente no local. Os vídeos rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Embora ainda não haja uma versão oficial da separação de Shakira e Piqué, a opinião pública está bastante convencida de que o futebolista traiu a estrela colombiana.

Apesar de um ex-membro da família da cantora ter revelado outro detalhe, os fãs acreditam que ela tem muito a dizer na letra do hit latino “Te Felicito”.

E é precisamente esse sucesso que protagoniza o novo deslize do FC Barcelona! Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais da prévia do clássico, o vestiário é revelado com a preparação dos jogadores… e a música citada de Shakira é tocada! E!