logo live news
Celebs

Pete Davidson e Kanye West podem ficar cara a cara no Emmy 2022

07/14/2022 8:58 AM

Nesta terça-feira, 12 de julho, as indicações do Emmy foram anunciadas e enquanto o rapper de Donda concorre na categoria de Melhor Documentário ou Série de Não-ficção por seu projeto na Netflix, jeen-yuhs: A Kanye Trilogy, o ex-programa de Pete, Saturday Night Live, recebeu nove indicações, incluindo Melhor programa de esquete de variedades.

Se os dois artistas comparecerem ao Emmy 2022 em setembro, pode ser a primeira vez que Kanye e Pete – que agora está namorando a ex-esposa de Ye, Kim Kardashian – fiquem cara a cara publicamente após sua briga.

As coisas começaram a dar errado entre o rapper vencedor do Grammy e o comediante depois que Pete começou a namorar Kim em novembro passado, após a estrela apresentar o SNL.

Em janeiro, Kanye lançou uma música com The Game chamada “Eazy”, na qual ele cantou: “Deus me salvou daquele acidente, só para que eu possa bater no traseiro de Pete Davidson”.

Nesse mesmo mês, o rapper de “All of the Lights” alegou em entrevista ao Hollywood Unlocked que foi impedido de entrar na casa da família que ele dividia com a CEO da SKIMS e seus quatro filhos – North, de 9 anos, Saint, de 6 anos, Psalm, de 3 anos , e Chicago, de 4 anos — porque o “novo namorado de Kim está na verdade na casa que eu nem posso ir”.

No entanto, uma fonte próxima à situação negou essas alegações, dizendo ao E! News na época: “Pete nunca esteve na casa. Ele nunca conheceu as crianças” E!