logo live news
Celebs

Shanna Moakler quebra silêncio sobre hospitalização do ex Travis Barker

07/01/2022 7:51 PM

Em meio à internação do baterista do Blink-182 devido a um caso relatado de pancreatite, a ex-Miss EUA compartilhou com o E! News algumas palavras encorajadoras para Travis e elogiou sua esposa Kourtney Kardashian, que estava ao seu lado quando ele foi levado ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, no dia 28 de junho.

A ex-Celebrity Big Brother – que é mãe de Alabama Barker, de 16 anos, Landon Barker, de 18 anos, Atiana de La Hoya, de 23 anos – continuou dizendo que espera “uma recuperação rápida e o conforto de meus filhos, como eu sei eles estão muito aflitos e preocupados.”

“Travis superou as probabilidades várias vezes e eu sei que com seu sistema de apoio ele fará isso de novo”, acrescentou. “Eu sempre estarei lá para ele e meus filhos.”

Em 2008, Travis se envolveu em um acidente de avião que tirou a vida de quatro pessoas, incluindo dois de seus amigos íntimos. O incidente mortal o deixou com queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, além de transtorno de estresse pós-traumático e síndrome do sobrevivente, o que tornou difícil para ele voar novamente até 2021, quando acompanhou Kourtney em uma viagem ao México.

Sua emergência médica ocorre um mês depois que ele e Kourtney se casaram em uma luxuosa cerimônia italiana em 22 de maio. A festa contou com a presença de amigos próximos e familiares, incluindo os três filhos de Kourtney com o ex Scott Disick: Mason, de 12 anos, Penelope, de 9 anos, e Reign, de 7 anos.

Uma fonte próxima à Kourtney disse recentemente ao E! News que Travis foi levado às pressas para o hospital depois de sofrer uma “dor extrema”, embora ele pareça estar “melhorando” desde que procurou tratamento.

“Chegou ao ponto em que ele mal conseguia andar”, disse a fonte, acrescentando: “Kourtney está tentando levantar seu ânimo e odeia vê-lo com uma dor excruciante”. E!