logo live news
Celebs

Gun Kelly fala por que quebrou uma taça de champanhe em seu rosto

07/01/2022 4:41 PM

Após se apresentar no icônico Madison Square Garden, em Nova York, como parte de sua turnê Mainstream Sellout, o músico decidiu comemorar tudo com um brinde em uma after-party. Porém, ao invés dele levantar a taça para brindar, o cantor quebrou ela em seu rosto, dizendo: “Eu não estou nem aí”. Depois disso, começou a escorrer sangue de onde ele se machucou.

“Sabe quando você bate com um garfo na taça para chamar a atenção de todo mundo?”, disse Machine Gun Kelly durante uma entrevista para o programa Late Night With Seth Meyers. “Eu não tinha um garfo, então bati com a taça em minha cabeça”.

Ainda assim, o artista não se importou com o machucado e começou a apresentar seu hit “my ex’s best friend”, escrevendo no Instagram: “F*da-se”. Na verdade, Machine Gun Kelly compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que o incidente aconteceu e outro do machucado de perto, dizendo: “Nojento”. 

Mas o incidente não é a única coisa que Machine Gun Kelly lembra de sua passagem por Nova York. Além de ter se apresentado em um show no MSG com ingressos esgotados, ele também colocou uma luz rosa no famoso arranha-céu Empire State, comemorando o lançamento de seu novo documentário Life In Pink (que em português significa algo como “Vida cor-de-rosa”). O astro comentou que subiu no topo do prédio após isso. “Ainda bem que eu não me serviram uma taça de champanhe lá em cima”, brincou ele. E!