logo live news
Celebs

Kim Kardashian homenageou Kanye West no Dia dos Pais

06/21/2022 5:07 PM

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode ter acabado, mas no Dia dos Pais, a fundadora da SKIMS foi às redes sociais para homenagear o pai de seus quatro filhos.

“Obrigada por ser o melhor pai para nossos bebês e amá-los do jeito que você os ama”, Kim compartilhou em seu Instagram Stories nesse domingo, 19 de junho.

Junto com a doce mensagem, ela compartilhou uma foto do rapper Donda ao lado de North, de 9 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 anos e Psalm, de 3 anos.

Ela também postou uma foto sorridente de Kanye – de quem ela pediu o divórcio após seis anos de casamento em fevereiro de 2021 – ao lado de seus dois filhos mais velhos e do filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, Reign, de 7 anos, sobre seus ombros.

Kanye, de 45 anos, não foi o único pai na vida de Kim a receber uma mensagem de Dia dos Pais em seu Instagram Stories. A atriz de 41 anos homenageou Caitlyn Jenner – que foi casada com sua mãe Kris Jenner por 23 anos antes de se separar em 2014 – com uma foto da ex-atleta olímpica ao lado de Kourtney, de 43 anos, Khloé Kardashian, de 37 anos, Kendall Jenner, de 26 anos, e Kylie Jenner, de 24 anos.

“Obrigada por nos criar e ser o melhor padrasto”, escreveu ela. “Feliz Dia dos Pais.” E!