logo live news
Celebs

Kylie Minogue fala da batalha por marca registrada com Kylie Jenner

06/09/2022 4:34 PM

Em 2014, Kylie Jenner entrou com documentos para registrar o nome “Kylie”, o que levou a cantora Kylie Minogue a rejeitar o pedido depois que sua equipe apresentou uma oposição.

Agora, a cantora de “Can’t Get You of My Head” decidiu falar sobre a batalha legal quase cinco anos após o fim da disputa. (O pedido foi oficialmente rejeitado em 2017).

“Foi, apenas negócios, obviamente”, disse Minogue durante o episódio de 7 de junho de Watch What Happens Live. “Quando ganhei o nome Kylie, acho que conheci uma pessoa mais velha que eu que se chamava Kylie, então [era] meio incomum. Passei a vida protegendo minha marca e construindo minha marca, então foi apenas algo que tinha que ser feito. Chegamos a um acordo.”

Quando o apresentador Andy Cohen perguntou a Minogue se ela teve que ligar para a matriarca das Kardashians, Kris Jenner, para falar sobre o assunto, a cantora de 54 anos respondeu: “Não, mas eu adoraria conhecê-las”.

Em fevereiro de 2016, Minogue entrou na Justiça para impedir que a estrela de Life of Kylie, então com 18 anos, reivindicasse o domínio do nome “Kylie” nos Estados Unidos.

De acordo com o pedido de oposição de Minogue – que foi apresentado pela KBD, uma empresa australiana que representa a cantora – ela atua na indústria do entretenimento desde 1979 e é conhecida por seu primeiro nome desde que seu primeiro álbum, Kylie, foi lançado em 1988. Como sua oposição também afirmou na época, o site “www.kylie.com” foi registrado para Minogue em 1996 e está em operação desde 1998. E!