logo live news
Celebs

Após ter um filho, Kendall Jenner diz que parece “mais real” do que nunca

06/09/2022 4:40 PM

Durante o episódio de 9 de junho de The Kardashians, do Hulu, Kendall e a irmã Khloé Kardashian foram fazer compras para Kylie Jenner, que estava grávida no momento das filmagens – e a supermodelo fez uma confissão surpreendente.

Khloé então lembrou Kendall, que começou a namorar a estrela da NBA em 2020, sobre uma conversa que elas tiveram anteriormente sobre “padrões”. Mas ela assegurou à dona da Good American: “Eu tenho padrões e vou me prender a eles 100 por cento”.

E quando Kendall disse que “ter 26 anos” fez com que ter um bebê parecesse “um pouco mais real para mim”, Khloé – que é mãe de True Thompson – observou chocada que 26 anos não é “estar velha” para ter um bebê.

Se Kendall decidir se tornar mãe mais cedo ou mais tarde, parece que ela tem o apoio do esquadrão Kardashian-Jenner.

Em abril, Kendall confessou ao Daily Pop, do E!, que a mãe Kris Jenner e Kylie a estavam pressionando para começar uma família.

Como ela explicou, Kris “simplesmente me manda uma mensagem aleatoriamente e diz, ‘Acho que está na hora’, e eu falo, ‘Isso não depende de mim?!'”

Até então, Kendall está feliz por ser tia. “Quero dizer, eu tenho tantas sobrinhas e sobrinhos neste momento”, disse ela em um confessionário durante o episódio de 9 de junho de The Kardashians. “Mas é sempre emocionante conhecer uma nova pequena personalidade e ver quem eles se tornam.”