logo live news
Celebs

Kevin Spacey muito “confiante” de que pode provar sua inocência no tribunal

06/01/2022 4:06 PM

Em meio às acusações apresentadas contra o ator na semana passada, Kevin Spacey diz que é inocente até provarem o contrário.

Cinco dias depois que o Crown Prosecution Service [CPS] da Grã-Bretanha anunciou que o ator de 62 anos estava sendo acusado de quatro alegações de agressão sexual por três homens, a ex-estrela de House of Cards se manifestou em um comunicado divulgado por meio de seu porta-voz.

“Agradeço muito a declaração do Crown Prosecution Service, na qual eles lembraram cuidadosamente à mídia e ao público que tenho direito a um julgamento justo e inocente até provarem o contrário”, dizia a mensagem, enviada à GMA em 31 de maio. “Embora esteja desapontado com a decisão deles de seguir em frente, vou voluntariamente aparecer no Reino Unido assim que isso puder ser organizado e me defender dessas acusações, que estou confiante de que provarão minha inocência”.

No dia 26 de maio, o CPS anunciou que Spacey estava sendo acusado de quatro alegações de agressão sexual por três homens no Reino Unido, com os supostos incidentes ocorrendo entre 2005 e 2013.

De acordo com o comunicado de imprensa divulgado pela CPS, duas das supostas agressões sexuais ocorreram em Londres em março de 2005. O terceiro suposto ato de agressão sexual ocorreu em agosto de 2008 com outro indivíduo, acusando Spacey de fazê-lo “se envolver em atividade sexual sem consentimento”, segundo a CPS. O quarto suposto incidente de agressão sexual ocorreu em abril de 2013. E!