logo live news
Celebs

Tom Felton diz que vilão na franquia Harry Potter atrapalhou sua vida amorosa

05/13/2022 4:53 PM

O mundo dos relacionamentos pode ser mais difícil que o mundo dos bruxos! Tom Felton revelou que seu papel como Draco Malfoy na franquia Harry Potter não lhe deu muita sorte na hora de achar o amor.

“Eu andava por aí com o cabelo platinado e estava interpretando um bruxo do mal”, disse Tom para o jornal The Guardian. “Não era legal. E isso definitivamente não me ajudou com as garotas”. Na verdade, Tom disse que a vida dele continuou sendo bem comum nos primeiros filmes.

“Minha agenda era organizada para que eu pudesse ir na escola semana sim, semana não”, explicou Tom. “Enquanto isso, Rupert [Grint], Emma [Watson] e Daniel [Radcliffe] ficaram trabalhando sem parar por 10 anos. Eu tinha uma vida normal. De vez em quando eu ouvia uma piada ou um comentário de meus amigos, mas na verdade ninguém se importava muito”.

Apesar de Tom dizer que atuar em Harry Potter não o ajudou a sair com garotas, há uma pessoa que discorda disso. A sua colega de elenco na produção, Emma, revelou previamente que “se apaixonou” por Tom quando eles estavam filmando Harry Potter e a Pedra Filosofal. E!