logo live news
Celebs

“Enojada”, diz Amanda Seyfried com reação dos homens ao filme ‘Meninas Malvadas’

05/13/2022 5:02 PM

Em uma entrevista para a revista Marie Claire, publicada no dia 10 de maio, a estrela falou sobre um de seus primeiros papéis: Karen Smith, do filme Meninas Malvadas (2004). Como os fãs sabem, a personagem de Seyfried no filme consegue prever se vai chover ou não ao segurar seus seios. Após o lançamento do longa, a atriz revelou que sempre era reconhecida por garotos que falavam exatamente sobre esse assunto.

“Eu sempre me senti enojada com isso”, disse ela. “Eu tinha 18 anos. Era nojento”.

Seyfried – que sempre se manteve fora dos holofotes, apesar de conseguir grandes papéis no cinema e na TV – também refletiu sobre como é se tornar famoso na infância. “Eu acho que ser famoso demais quando ainda é novo deve ser horrível”, disse ela. “Você deve se sentir totalmente desprotegido no mundo”.

“Eu vejo vários atores mirins que querem contratar seguranças”, disse ela. “Eles acham que precisam contratar um assistente. Eles acham que o mundo todo mudou. É estressante. Já vi isso acontecer várias vezes. Por isso, eu comprei uma fazenda. Pensei: ‘Vamos fazer o caminho contrário'”. E!