logo live news
Celebs

Khloé Kardashian diz que “quase teve um ataque cardíaco” no MET Gala

05/05/2022 11:58 AM

Khloé Kardashian está revelando como ela se sentiu por baixo de seu belíssimo vestido de ouro. Horas depois de fazer sua estreia no MET Gala de 2022 em 2 de maio, Khloé Kardashian compartilhou seus pensamentos sinceros sobre sua primeira participação no evento repleto de estrelas.

“Eu deveria admitir que quase tive um ataque cardíaco naquele tapete esta noite?”, escreveu ela no Twitter, acrescentando que sua “ansiedade estava no teto”.

Caso você não esteja acompanhando os eventos da noite passada: para seu primeiro MET Gala, a estrela chegou ao Metropolitan Museum of Art em Nova York usando um vestido Moschino dourado brilhante – um look do qual ela creditou ao designer Jeremy Scott. “Estou tão incrivelmente honrada por ter sido convidada para o MET vestindo Moschino”, também disse ela na rede social. “Jeremy Scott desenhou meu vestido em cerca de 10 dias.”

Além de seu vestido dourado, a versão de Khloé para o tema “Gilded Glamour” da noite incluiu óculos de sol metálicos chiques e luvas pretas. E!