logo live news
Celebs

Will Smith aparece em público pela primeira vez após tapa no Oscar

04/26/2022 5:50 PM

Will Smith, de 53 anos, foi visto tirando fotos com fãs em um aeródromo particular em Mumbai, na Índia. O passeio marca a primeira aparição pública de Will desde que ele deu um tapa no comediante Chris Rock, de 57 anos, ao vivo na televisão durante o Oscar 2022 em março.

Embora não esteja claro por que Will estava na Índia, o ator parecia estar de bom humor enquanto sorria e acenava para os fãs. Para a ocasião o ator usou uma camiseta branca, shorts cinza, meia-calça branca e um par de tênis.

No dia 27 de março, Will notoriamente ganhou as manchetes depois que ele agrediu Chris devido a uma piada que o comediante fez sobre o cabelo raspado de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

O ator, que ganhou o prêmio de Melhor Ator, posteriormente renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e emitiu um pedido público de desculpas a Chris no Instagram.

Ele escreveu: “Eu perdi a linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicam o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”.

Como resultado de suas ações, Will foi proibido de participar de qualquer evento da Academia – incluindo o Oscar – pelos próximos 10 anos.

Em uma declaração ao E! News após a proibição, o ator compartilhou: “Aceito e respeito a decisão da Academia”. E!