logo live news
Celebs

Kaley Cuoco diz que Sharon Stone lhe deu 3 tapas durante as filmagens de ‘Flight Attendant’

04/19/2022 7:44 PM

Kaley Cuoco teve a surpresa de uma vida quando Sharon Stone pediu para ser escalada para o elenco de “The Flight Attendant” – mas foi o que aconteceu depois que foi ainda mais chocante.

Cuoco promoveu a série enquanto aparecia no “Jimmy Kimmel Live!” na segunda-feira, onde ela falou sobre Stone ser trazida para interpretar sua mãe para a 2ª temporada do programa HBO Max.

“Ela era uma fã do show. Ela amava a 1ª temporada e ouviu que estávamos lançando minha mãe e ela ligou para a própria equipe e disse: “Eu adoraria fazer isso.” E o casting disse que tínhamos uma mensagem de voz de Sharon Stone… Era como se isso não pudesse ser real e descobrisse que era”, lembrou Cuoco.

A atriz disse que ela e Stone filmaram “cenas muito intensas” juntos e houve uma em particular em que Stone queria improvisar – e terminou com o ex-aluno de “Instinto Básico” batendo no rosto de Cuoco.

“Acho que uma de nossas cenas foi de 10 minutos de duração e muito emocional. Há muito choro. Antes de começarmos a cena, ela sentou-me e disse: “Ei, como você se sente sobre eu tocar em você nesta cena?” Eu disse: “O que você quiser fazer Sharon. Você é Sharon Stone. Faça o que quiser. Estou tão feliz que você está aqui. Ela vai ‘Ótimo'”, lembra Cuoco a Kimmel.

“Nós fazemos a tomada e é essa cena emocional muito longa e no final da cena ela deveria vir e dizer algo muito sério para mim e sair. Ela deveria dizer : “Eu gosto de você, mas eu não te amo muito.” Ela diz esta linha para mim e ela pega meu rosto e ela me bate.

Cuoco chamou sua reação na câmera “o mais real possível”.

“Então Sharon volta e diz: ‘Meu Deus, eu te amo. Eu não queria fazer isso, parecia certo para a cena'”, lembra Cuoco. Fox.