logo live news
Celebs

Após Amina Muaddi negar rumores de traição, Rihanna e A$AP Rocky voam para Barbados

04/18/2022 1:42 PM

Rihanna e A$AP Rocky foram vistos chegando ao aeroporto internacional Grantly Adams em Barbados, país natal da cantora, em 15 de abril. O flagra marca a primeira vez que Rihanna e A$AP Rocky foram fotografados desde que os rumores de traição começaram a circular no início desta semana.

Em vídeo obtido pelo The Shade Room, a estrela pop grávida é vista usando um mini vestido colorido e salto alto, enquanto seu namorado rapper está vestido com um moletom tie-dye e calças combinando.

Em 14 de abril, um tweet se tornou viral acusando A$AP Rocky de trair a cantora de “Disturbia” com a designer de sapatos da Fenty, Amina Muaddi. Ela rapidamente encerrou a especulação, chamando o boato “malicioso” de “mentira infundada”.

“Inicialmente, presumi que essa fofoca falsa – fabricada com intenção tão maliciosa – não seria levada a sério”, escreveu Amina em um comunicado no Instagram em 15 de abril. “No entanto, fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é tão rápida em falar sobre tópicos, independentemente da base factual e que nada está fora dos limites. Nem mesmo durante o que deveria ser um dos momentos mais bonitos e celebrados da vida de uma pessoa.” E!