logo live news
Celebs

Johnny Depp nega que tenha agredido sexualmente Amber Heard

04/13/2022 2:55 PM

Johnny Depp negou as acusações de agressão sexual feitas contra ele pelo advogado de sua ex-esposa Amber Heard, no primeiro dia de seu julgamento de US$ 50 milhões por difamação.

O ex-casal se enfrentou no tribunal do condado de Fairfax, na Virgínia, depois que Depp processou Heard por uma matéria de 2018 que ela escreveu para o Washington Post sobre sobreviver à violência doméstica. Enquanto a atriz de 35 anos nunca mencionou Depp pelo nome no artigo – intitulado “Amber Heard: eu me manifestei contra a violência sexual—e enfrentei a ira de nossa cultura. Isso tem que mudar” – seu advogado Ben Rottenborn agora afirma que foi Depp o suposto agressor.

“Tragicamente, é verdade”, disse Rottenborn ao tribunal na Virgínia no dia 11 de abril durante seus argumentos iniciais. “Amber sofreu violência sexual nas mãos de Depp.”

Ele também disse que a atriz sofreu abuso doméstico por parte de Depp que “assumiu muitas formas”, incluindo abuso físico, emocional, verbal e psicológico.

“Você ouvirá nos termos mais gráficos e horríveis sobre a violência que ela sofreu”, disse Rottenborn sobre o próximo testemunho de Heard. “Você vai ouvir isso direto dela. Ela vai depor e ela vai te dizer isso. Aconteceu”. E!