logo live news
Celebs

“Covarde”, afirma Jim Carrey sobre Hollywood ter aplaudir Will Smith no Oscar

03/31/2022 12:09 PM

Jim Carrey está compartilhando como ele realmente se sente sobre o incidente de Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022. Jim Carrey falou sobre o assunto durante uma entrevista em 28 de março a Gayle King para a CBS Mornings enquanto promovia seu novo filme Sonic 2 – O Filme.

“Fiquei enojado com a ovação de pé”, disse o ator, parecendo fazer referência à reação do público ao fato de Smith ganhar o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs após seu incidente com Rock.

“Eu senti que Hollywood é apenas covarde em massa e realmente parecia, oh, esta é uma indicação muito clara de que não somos mais o ‘clube de pessoas legais'”.

Antes de levar para casa o troféu, Smith deu um tapa em Rock no palco após o comediante fazer uma piada sobre Jada Pinkett Smith enquanto entregava um prêmio. A atriz, que é casada com Smith, tem alopecia, uma condição que causa queda de cabelo. Depois, Smith disse a Rock para: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca de merda”.

King disse que alguns acham que se outra pessoa tivesse feito isso, eles poderiam ter sido escoltados pela segurança ou presos. Carrey respondeu: “Ele deveria ter sido.” De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, Rock se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra Smith. E!