logo live news
Celebs

Katy Perry coloca mansão de luxo em Beverly Hills à venda

03/30/2022 11:48 PM

A cantora Katy Perry está se despedindo de sua mansão em Beverly Hills, na Califórnia, já que agora reside em Montecito, com o noivo Orlando Bloom e a filha Daisy. De acordo com o Daily Mail, a popstar adquiriu o imóvel em 2017 por U$ 18 milhões, e agora está vendendo a casa por U$ 19,5 milhões, o que equivale a quase 93 milhões de reais. 

Localizada no bairro Hidden Valley Road, a imensa residência possui cinco quartos e seis banheiros, e é uma das casas mais privadas e especiais da região. O terreno no qual a mansão fica situada se assemelha a um parque, com estradas arborizadas e trilhas ao longo da propriedade. Ainda na parte de fora, o imóvel possui uma piscina com borda infinita rodeada por um lounge, um terraço para refeições ao ar livre e um estacionamento para muitos carros.

Em seu interior, o imóvel é equipado com lareira e portas francesas, e a maioria dos cômodos tem vista para as colinas. A mansão é dividida ainda uma sala de jantar formal, uma biblioteca toda em madeira, uma cozinha com aparelhos comerciais e uma enorme despensa. Para completar o luxo, a residência conta também com um quarto com mídias de última geração e um “centro de bem-estar” com academia, sauna, piscina e ducha.