logo live news
Celebs

Will Smith dá tapa no rosto de Chris Rock no palco do Oscar 2022

03/28/2022 8:00 AM

Chris Rock aprendeu essa lição durante a cerimônia do Oscar 2022, neste domingo, 27 de março, quando a estrela de King Richard: Criando Campeãs, o confrontou no palco depois que ele fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, que luta contra a alopecia.

A discussão acalorada aconteceu depois que Rock, de 57 anos, fez uma referência à cabeça raspada de Pinkett Smith, brincando: “Jada, eu te amo. G.I. Jane 2, mal posso esperar para assistir, tudo bem?”

Quando o público ficou em silêncio, Rock brincou: “Essa foi boa, ok?”

Smith então marchou para o palco e pareceu ter dado um tapa no comediante. Quando ele voltou ao seu lugar, o ator de 53 anos gritou para Rock: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”

O confronto terminou com Rock seguindo desajeitadamente para o segmento de Melhor Documentário, dizendo: “Essa foi a maior noite da história da televisão”.

Uma testemunha ocular disse ao E! News que várias celebridades – incluindo Denzel Washington, Tyler Perry e Lupita Nyong’o – foram confortar o casal após o incidente. Em vídeo capturado pelo colunista do The Hollywood Reporter, Scott Feinberg, Will pareceu limpar algo do olho depois de falar com convidados durante um intervalo comercial. Ele foi então abordado por Bradley Cooper, que passou os braços em torno de Smith enquanto falavam na multidão.

Esta não foi a primeira vez que Rock fez uma piada sobre os Smiths no Oscar. Quando a ex-estrela do Saturday Night Live apresentou o Oscar em 2016, ele zombou do boicote de Pinkett Smith à cerimônia naquele ano, dizendo ao público durante seu monólogo de abertura: “Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha de Rihanna – eu não fui convidado.” E!