logo live news
Celebs

Premiado como melhor ator Will Smith pede desculpas por tapa dado em Chris Rock

03/28/2022 2:52 PM

Em uma noite única que deveria ser memorável no bom sentido, no entanto, não ficou marcada apenas por momentos agradáveis. Minutos antes de receber o prêmio, Will Smith acabou agredindo Chris Rock após ver a sua esposa, Jada Pinkett, ser alvo de uma piada sobre alopecia, uma doença autoimune que causa perda de cabelo.

Chorando, ele disse que, na sua condição de ator, às vezes “precisa fingir que está tudo bem” quando pessoas o desrespeitam. “Mas, como Denzel (Washington) falou para mim: “no seu momento mais alto, cuidado: é quando o diabo vem te chamar”.

O ator em seu discurso aproveitou também e pediu desculpas aos colegas presentes e à Academia.

“Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Esse é um momento lindo e eu não estou chorando por ter recebido o prêmio”, completou o astro. “Obrigado em nome de Richard e de toda a família Williams. Espero que a Academia me convide de volta”.

Vários artistas também se posicionara contra o ato impensado do ator e a Academia se manifestou contra a violência. O ator ganhou a estatueta de “Melhor Ator” por sua atuação em “King Richard – Criando Campeãs”. No longa de Reinaldo Marcus Green, ele interpretou o pai de Venus e Serena, duas lendas do tênis e do esporte.