logo live news
Celebs

Ryan Coogler, Diretor de Pantera Negra, é confundido com ladrão de banco

03/11/2022 12:16 PM

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, foi brevemente detido pela polícia em Atlanta no início deste ano depois de ser confundido com um ladrão de banco, e mais tarde recebeu um pedido de desculpas do Bank of America.

O diretor, que estava na cidade na época para filmar Pantera Negra: Wakanda Forever, disse ao E! News em 9 de março, “Esta situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e abordou o assunto para minha satisfação e seguimos em frente”.

Em 7 de janeiro, a polícia foi chamada a uma das filiais da empresa na cidade para investigar uma suspeita de assalto, de acordo com um relatório policial obtido pelo E! News. Ao chegar, eles descobriram um SUV estacionado na frente com o motor ligado e uma mulher e um homem dentro. Eles disseram a um oficial que estavam esperando por Coogler, um “produtor de filmes”, que estava fazendo uma transação em dinheiro. O policial pediu ao homem uma descrição de Coogler e a polícia disse no relatório que correspondia à descrição do suspeito do sexo masculino que estava “tentando roubar o Bank of America”. E!