logo live news
Celebs

Após ser acusado por abuso sexual Marilyn Manson processa Evan Rachel Wood

03/03/2022 11:52 PM

O cantor norte-americano Marilyn Manson, processou na última quarta-feira,02, em meio à acusações de estupro, a atriz e modelo Evan Rachel Wood. Marilyn acusa a ex-companheira de difamação, conspiração, falso testemunho e de tentar alavancar a carreira artística com a suposta alegação de que ele teria abusado sexualmente dela. As informações são do site Variet.

No processo, o roqueiro faz acusações duras e específicas contra Wood e Gore. O cantor afirma que a dupla invadiu seus computadores e suas redes sociais, além de “criar uma conta de e-mail fictícia para fabricar as supostas provas” usadas contra ele. Ainda de acordo com o Variet, o músico diz ainda que a atriz o tachou publicamente como um “estuprador e abusador” fazendo com que ele perdesse contratos com gravadoras, além de projetos na televisão e no cinema.

Em 23 de janeiro de 2022, Evan Rachel Wood acusou Marilyn Manson de estuprá-la diante de câmeras no estúdio de filmagens do clipe Heart-Shaped Glasses, em 2007. A nova declaração aparece no documentário Phoenix Rising, que aborda. Evan e Manson começaram a namorar em 2006, quando ela tinha 18 anos, e ele, 38. Os dois tiveram um namoro turbulento por quatro anos. A gravação do clipe aconteceu em 2007.