logo live news
Celebs

Kim Kardashian e Kanye West estão oficialmente divorciados

03/02/2022 11:50 PM

A socialite Kim Kardashian, de 41 anos, foi declarada oficialmente uma pessoa solteira. A decisão partiu de um juiz na Califórnia, após a empresária ter entrado com o pedido em dezembro do ano passado. Ela e Kanye West, ou Ye, estão em meio a um processo de divórcio, que começou há pouco mais de um ano.

Segundo o portal TMZ, ainda por conta da pandemia a audiência de divórcio foi realizada por meio de videoconfêrencia, mas Kanye não compareceu, sendo representado pelo seu advogado. Ele, inclusive, chegou a contestar o pedido de Kim para ser declarada legalmente solteira.

O advogado do rapper chegou a fazer três pedidos ao juíz: o primeiro, no qual inclusive foi aceito, é de que qualquer dinheiro recebido pelos dois seja preservado em caso houver morte de uma das partes. O segundo foi para que Kim não pudesse transferir nenhum bem colocados em contas fiduciárias e o terceiro foi para se caso a socialite se case novamente ela abrisse mão do “privilégio marital”, porém os dois últimos pedidos foram negados pelo magistrado.

Pais de North, de 8 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4 e Psalm, de 2, Kim e Kanye se casaram em 2014, após dois anos de namoro. Em meio a crises, a candidatura de West à presidência dos EUA e seu diagnóstico de transtorno bipolar, a socialite pediu o divórcio em fevereiro do ano passado.