logo live news
Celebs

Zendaya revela como foi gravar cenas tensas no último episódio de Euphoria

02/08/2022 10:24 AM

A segunda temporada de Euphoria tem focado tanto na história de Cassie e Cal que quase esquecemos que a história é sobre Rue!

Porém, Zendaya disse em uma entrevista para a Entertainment Weekly que parte da mudança do foco no último episódio pode ser atribuída ao vício de Rue, que distorce sua noção da realidade. Então, apesar do diretor Sam Levinson querer focar a história em outros personagens, Z disse que “isso representa que Rue não é uma narradora confiável, já que ela sempre quer passar despercebida pelas pessoas para que ninguém veja o que ela está fazendo”.

Em outras palavras, nós como telespectdores não conseguimos ver o quanto o vício de Rue afeta a vida dos outros porque estivemos distraídos com o triângulo amoroso de Cassie (Sydney Sweeney), Nate (Jacob Elordi) e Maddy (Alexa Demie), assim como o surto de Cal (Eric Dane).

Mas no começo do quinto episódio, Rue não consegue mais esconder as consequências de suas ações, especialmente após Jules (Hunter Schafer) contar para a mãe dela sobre sua recaída. Em seguida, a série mostra uma cena muito intensa de intervenção, que acaba com perseguição policial e o uso de mais drogas com a personagem Julie (Marie O’Neill). E!