logo live news
cultura

Diogo Bonfim: de Rei das Lives a “Rei do Rock”

01/30/2022 3:32 PM

Por: Rose Scalco

O ator Diogo Bonfim foi considerado o “Rei das Lives” e registramos este fato com uma matéria sobre seus múltiplos talentos, destacando as entrevistas com famosos e personalidades da mídia, expondo as imitações que já fazia da socialite Narcisa Tamborindeguy, do carnavalesco Milton Cunha e da Márcia Sensitiva, com a personagem “Morta Sensitiva”, além de criar e atuar com outros personagens cômicos que encantaram o público.

E como quem é rei nunca perde a majestade, Diogo dá continuidade ao seu reinado, vivendo o “Rei do Rock” na estreia de uma série, no canal do Youtube “Parafernalha” com o tema “Acumuladores Compulsivos – Elvis de Bangu” que já é sucesso. A apresentação bem-humorada do “Elvis” como acumulador compulsivo imaginário e que se desdobra em diversas faces e contextos da vida da personagem rende risos e visualizações em massa.

Nessa retomada cultural, Diogo sai do virtual para o presencial e terá estreia no teatro, com a peça “A Diretora”, ainda neste primeiro semestre de 2022.