logo live news
Celebs

Ryan Gosling conta como é a vida com as filhas e esposa Eva Mendes

01/06/2022 6:21 PM

Ryan Gosling, que costuma ser discreto quanto à vida pessoal, falou sobre sua relação com a esposa Eva Mendes e suas filhas Esmeralda, de 7 anos, e Amada, de 5 anos. Em entrevista à GQ britânica, Ryan deu detalhes sobre 

O assunto surgiu durante uma discussão sobre o tempo, com a estrela de La La Land observando que é “algo em que penso muito agora” e que suas “filhas estão crescendo tão rápido que preciso ficar de olho no relógio de uma forma que eu nunca olhei”. E, como muitos pais, Gosling disse que ele e a esposa passam muito tempo tentando manter os filhos entretidos, o que foi especialmente desafiador durante o lockdown da pandemia do coronavírus.

“Nossas filhas estavam em uma idade difícil para não serem capazes de ver outras crianças e interagir com pessoas, mesmo que Eva e eu tenhamos dado nosso melhor”, ele disse à revista, adicionando que ele e Mendes pareciam “estar mais em ação na quarentena do que em nossos filmes. E um grupo mais difícil, no entanto”.

Falando sobre filmes, Gosling disse que ele não tem presa em mostra-los às filhas e que elas estão em uma idade na qual pode ser difícil decifrar os aspectos entre fantasia e realidade de seu trabalho. Por exemplo, segundo a GQ britânica, Esmeralda assistiu à cena de luta do pai com Harrison Ford no set de Blade Runner 2049, em 2017, e falou no meio de uma tomada, “Você está ganhando”, levando Harrisson a perguntar a ela, “E eu?” As filhas de Ryan também acharam que o pai trabalhou na lua enquanto ele estava interpretando Neil Amstrong no filme de 2018, O Primeiro Homem. E!