logo live news
music

Primeira brasileira a remixar ‘Bella Ciao’ se despede de ‘La Casa de Papel’ com nova faixa em clima de Carnaval: ‘Bella Samba’

12/30/2021 9:00 AM

A música tema da série ganhou uma nova versão com samba da DJ Ilka Oliver para homenagear a produção e um dos países que mais a consumiu

Após sucesso estrondoso com o remix realizado no lançamento da série “La Casa de Papel” da Netflix, a DJ Ilka Oliver, considerada uma revelação do cenário eletrônico, retornou com o tema, mas dessa vez, para homenagear a trama que chegou ao fim na plataforma digital.

Relembre o remix de bella ciao clicando aqui

A faixa intitulada “Bella Samba”, traz um remix inovador para o tema de abertura da série, misturando o samba do Brasil e dando um clima carnavalesco para a canção. Anteriormente, Ilka havia remixado o hit “Bella Ciao” e a ideia foi valorizar a trilha sonora da série de maneira geral. “‘La Casa de Papel’ é, sem sombra de dúvidas, uma série que vai deixar saudade no mundo inteiro. Quis deixar a marca do Brasil com esse remix que mistura o que a série e o nosso país tem de melhor”, detalha a DJ.

 A série da Netflix, chegou ao fim após a 5ª temporada e fez história como a série de língua não inglesa mais assistida da plataforma. No Brasil, em 2019, La Casa de Papel foi a produção mais assistida e, em seu lançamento, a série chamou atenção de cerca de 65 milhões de usuários.

“Tanto sucesso não poderia passar despercebido. La Casa de Papel é finalizada e deixa uma legião de fãs, principalmente no Brasil”, afirma Ilka Oliver. É válido ressaltar que a trilha sonora da série, assim como as roupas e fantasias foram amplamente disseminadas no Brasil, com músicas em versão de funk e até mesmo a reprodução das icônicas máscaras.

“Para mim, homenagear uma série que trouxe entretenimento para tantas pessoas é uma honra”, orgulha-se a artista.