logo live news
Celebs

Tive relação sexual com Maralee Nichols nos últimos meses, admite Tristan Thompson

12/16/2021 2:00 PM

Tristan Thompson diz que ele e Maralee Nichols, que o acusa de ser o pai de seu filho recém-nascido, tiveram um relacionamento exclusivamente sexual que durou meses. Na terça-feira, 14, o The Daily Mail publicou documentos judiciais datados de 16 de dezembro que contêm uma declaração de Tristan Thompson, ex-namorado de Khloé Kardashian.

O atleta, que já é pai de duas crianças – incluindo True Thompson, de 3 anos -, afirma que se o bebê de Nichols, que nasceu em 1º de dezembro, for seu filho, ele foi concebido quando os dois fizeram sexo em março passado, em seu 30º aniversário em Houston, onde ela costumava viver antes de se mudar para a Califórnia, antes de sua batalha legal.

A ligação deles teria ocorrido meses antes do E! News revelar a separação de Thompson, que esteve envolvido em escândalos de traições, e Khloé. No entanto, uma fonte disse ao E! News que eles estavam “separados desde a primavera”, ou seja, entre março e maio.

“Ao contrário das muitas inferências [de Nichols] em sua declaração, não tínhamos um relacionamento sério em andamento”, disse a declaração de Thompson. “Nós nos vimos esporadicamente entre dezembro de 2020 e 13 de março de 2021 e não tivemos relações sexuais na Califórnia naquela época.”