George Clooney critica pessoas que o filmaram após acidente de moto em 2018
12/01/2021 5:21 PM
George Clooney está se manifestando contra a cultura moderna das redes sociais após seu assustador acidente de moto há três anos.
Em 2018, o ator estava pilotando sua moto na ilha italiana da Sardenha quando um carro invadiu a pista contraria e ele foi jogado vários metros no ar. Felizmente, apesar de ter ido a cerca de 120 km/h, o ator não sofreu ferimentos graves a longo prazo e conseguiu se recuperar completamente.
No entanto, falando ao The Sunday Times, Clooney, 60, lamentou o fato de que ninguém parecia interessado em ajudá-lo na época. Em vez disso, uma multidão se reuniu ao seu redor para filmar as consequências do incidente.
“O que você percebe quando está no chão pensando que é o último minuto da sua vida é que, para algumas pessoas, será apenas entretenimento para sua página no Facebook. Eu sou um cara muito positivo, mas isso me disse – claramente – que você realmente está aqui apenas para o entretenimento deles.”
Ele disse que queria pegar todos e “sacudi-los”.
O ator observou que ele pessoalmente tenta evitar usar seu telefone para capturar coisas após o incidente. “As pessoas estão vivendo suas vidas assim e eu luto contra isso. Se meus filhos fizerem algo bonito, eu quero tirar uma foto, mas eu tenho que dizer: ‘Esteja no momento – você não tem que gravar tudo'”, ponderou Clooney.