logo live news
Celebs

Mariska Hargitay desabafa sobre perder sua mãe Jayne Mansfield quando criança

11/04/2021 6:05 PM

Mariska Hargitay tinha apenas 3 anos quando perdeu a mãe. Jayne Mansfield tinha 34 anos quando morreu em 1967 devido aos ferimentos que sofreu em um acidente de carro durante a noite. 

O motorista Ronald B. Harrison e o companheiro Samuel S. Brody também morreram. Três dos cinco filhos da estrela de Hollywood, incluindo Hargitay, estavam no banco de trás. Eles sobreviveram.

Hargitay passou a viver uma infância relativamente normal quando foi criada por seu pai, o ex-Sr. Universo Mickey Hargitay.

Hoje, aos 57 anos, a atriz está refletindo sobre as dolorosas lições que aprendeu quando criança sobre a perda.

Mariska Hargitay no set da série de TV “Lei e Ordem: Crime Organizado” em 17 de maio de 2021, em Nova York. 
(Foto: Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images)

“Acho que aprendi sobre crise muito jovem, e aprendi muito jovem que isso acontece e não há garantias, e continuamos”, disse a estrela de “Law & Order: Special Victims Unit” à revista Glamour como parte de sua edição Mulheres do Ano.

“E então nós transformamos isso”, continuou ela. “Esse tem sido o meu superpoder, e o dom de ter trauma no início da vida. Passei os últimos 50 anos, quantos anos tenho? — 57, então 54 anos tentando descobrir o que aconteceu e por quê, e o que devo fazer com isso?”

Hargitay admitiu que o trauma a deixou em um “lugar congelado”.

“Eu claramente estava naquele lugar congelado por muito da minha infância – de tentar sobreviver, realmente tentar sobreviver”, disse ela. “Minha vida tem sido um processo de desemparo das camadas e confiança e confiança novamente.”