logo live news
music

Keila Ruama lança clipe novo e se prepara para projeto romântico

10/28/2021 3:00 PM

A cantora de bregafunk, conhecida como Japinha, planeja embarcar em novas aventuras na música: o brega romântico e a swingueira.

O clipe de bregafunk “Glock Rosa” da cantora nordestina Keila Ruama em parceria com a MC Cely chega hoje a todas as plataformas digitais. A música de batida dançante fala sobre poder de sedução feminino e promete ser um sucesso entre os admiradores do gênero musical, “O clipe está perfeito, com várias participações”, anima-se a artista.

O vídeo musical foi gravado em Casa Amarela na capital pernambucana e para Keila é um momento de grande euforia “A minha expectativa é de estourar esse clipe”. A Japinha conta ainda, que projetos como esse são a representação da realização de um grande sonho, “Haja coração, isso era um sonho pra mim e ver tudo acontecendo, às vezes, ainda não acredito que estou vivendo tudo isso. Fico sem palavras”, emociona-se.

Além de “Glock Rosa”, a artista também tem planos de lançar um novo projeto onde explorará a área do brega romântico e da swingueira, tendo, inclusive, viajado para a Bahia para uma parceria com Lorde Maia, cantor do estilo na Bahia, “Vai estourar, meu objetivo é crescer mais e conquistar mais público. Espero que gostem dos meus projetos porque eu sou uma artista 1001 utilidades”, brinca Keila.

Na internet, a artista se consagrou como influenciadora digital e atua na região de Recife em Pernambuco. Com mais de 25 mil seguidores, a Japinha tem um carinho especial pelo público e pela empresa Utnick Production, que sob o comando da empresária Sophia Utnick, lança talentos pelo Nordeste brasileiro. “Não sei o que seria de mim sem eles”, conta a artista.