logo live news
Cinema

Alex Heiro em dose dupla: Sargento Ucraniano no filme “Horas de Fúria” e Olavo no espetáculo “DR. Definindo a Relação”

10/26/2021 10:36 AM

Por: Rose Scalco

Alex Heiro demonstra crueldade ao dar vida ao sargento ucraniano Slovancevic no filme “Horas de Fúria”, onde recebe ordens superiores de um médico, Dr. Joshua James, vivido por Roberto Monzo para executar o COPLAN – um plano de extermínio criado pelo Pentágono em que executa adultos e crianças – caso houvesse contaminação com o vírus da raiva humana, criado em Laboratório.

O ator aprendeu o idioma ucraniano e teve preparação com as fonoaudiólogas Danieli Viegas e Flavia Viegas para encarnar a personagem do filme, com direção de Alexandre Henry, que também assina a fotografia e a produção executiva.

Em outra vertente, Alex encarna Olavo, um marido tranquilo, mas cansado de seu casamento e que busca conhecer as aventuras dos sites de relacionamentos, no espetáculo “DR. Definindo a Relação”, com Roteiro e Direção de Denan Pettmant. A peça está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, todos os domingos às 19h30 até 07 de novembro.

Alex Heiro veio de Ribeirão Preto/SP, onde não só deu início a sua carreira artística, como também teve a sensibilidade de apresentar o monólogo “Menino de Rua”, que mantém em cartaz há 27 anos, trazendo uma reflexão sobre o paradoxo: o desejo de ter algo x a ingratidão de quem tem e não valoriza.

Além disso, o ator ficou conhecido por dar vida a Onofre no Longa-metragem `” A Chácara “, além de demonstrar ser multifacetado ao interpretar o Chapeleiro Maluco na peça “Alice – Uma Aventura Musical” e no monólogo “Nunca Desista de seus Sonhos”, inspirada na obra de Augusto Cury, dando vida a 7 (sete) personagens: Carlos Eduardo, a criança, o palhaço sem maquiagem, o crítico, o padre, a mulher e o velho.

O ator faz parte da SF Assessoria de Imprensa de Simone Frota e estará no elenco de uma série para um grande canal de streaming e está cotado para filmes, todos com inícios das gravações até fevereiro de 2022.